quinta-feira, 26 de março de 2015

Já conhecem a loja "Ficou Assim"?


  Olá galera! Depois de muito tempo em ausência, estou de volta! (: Volto com novidades e prometendo mais posts. Pretendo destinar uma parte do meu blog só para o meu trabalho que vem crescendo positivamente -uhuul-, depois falarei mais sobre isso, aguardem as news.
  Mais precisamente, esse post é sobre uma loja super legal que vem crescendo MUITO e que recebe o nome Ficou Assim. São duas sócias que administram, Amélia Vinhal  e Cíntia Vasconcelos,  e eu tive o prazer de conhecer a loja por uma de delas, a Amélia, que é uma pessoa super fofa, criativa e disposta! 
  A loja me forneceu duas peças lindas para que eu pudesse conhecer melhor o trabalho e pudesse publicar aqui para vocês o resultado disso tudo -que com sinceridade, eu amei!-. Ela é super confiável e traz o melhor das roupas customizadas e atuais
  



Quem?

  A loja Ficou Assim é de Patrocínio, aqui em Minas Gerais e existe há 7 meses e há quase 3 meses concebeu sua loja virtual. É uma loja especializada em customizações e trabalham com encomendas e peças prontas para venda.

Como surgiu a ideia da criação da loja?

  Segundo as sócias, a ideia surgiu há alguns meses, da vontade de produzir algo relacionado à moda. A Amélia é Designer de Moda e sua amiga e sócia Cíntia é licenciada em Letras, sempre gostaram de modificar peças para uso próprio e o constante interesse de amigos e pessoas próximas pelas peças únicas e diferenciadas, as despertaram para essa produção e venda.

Como funcionam a produção das peças?

  Elas compram, selecionam as peças que serão customizadas e todo esse processo é bem artesanal, com tingimento, pinturas e bordados feitos à mão, com todo o cuidado para que o acabamento seja o melhor possível.

Aqui estão as peças que recebi com muito carinho e que fiquei muito satisfeita:



Reparem na forma em que eles entregam com todo o cuidado possível, isso também me agradou muito e é uma das coisas que fazem a diferença para os clientes que compram online e tem medo de como chegarão a mercadoria. Dentro da caixa, vem com um sachê de cheirinho muito suave e gostoso! No sachê, vem grudado o cartão da loja e, nas etiquetas, vem o modo de lavar para que conservem melhor suas roupas, já que são delicadas por serem artesanais.


  Essa é uma das duas peças, é um Cropped de gatinho que está em alta e que eu achei muuuuito fofo! A blusa é toda cortada manualmente e a estampa é toda pintada aos mínimos detalhes.


 Linda, né?!


   Aqui é o um Hot Pants trabalhado na técnica Tie-Dye, uma técnica muito utilizada pelos hippies na década de 60 e que voltou com tudo! Eu estou a-pai-xo-na-da por ele!


Tudo feito de forma bem artesanal.


Contato da Loja

Site: www.ficouassim.com.br
Loja: ficouassim.tanlup.com 
Fanpage: www.facebook.com/Ficou.Assim
As encomendas podem ser feitas também pelo email contato@ficouassim.com.br ou inbox na fanpage.

Confira o look completo:








  Aprovaram?

  Corra lá e faça seu pedido! Tenho certeza de que irão gostar pois é um trabalho muito bem feito!

 Beijocas :*

 Carolina Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário